domingo, 18 de abril de 2010

Parceria Tempo Técnico e Rádio Bola Brasil

Como já adiantamos no Twitter, o Tempo Técnico terá novidades a partir dessa semana. Fechamos uma sociedade com a equipe do Rádio Bola Brasil e passaremos a TRANSMITIR JOGOS AO VIVO, tanto nacionais quanto internacionais, através da web rádio deles.

O pessoal do Bola Brasil já faz alguns jogos e entraremos para somar. Assim, teremos uma programação mais extensa, com a cobertura dos principais jogos na semana. Além disso, passaremos, a partir da próxima semana, a fazer nosso podcast ao vivo, todo domingo, às 22 horas. Caso não possa ouvir, fique tranquilo que gravaremos e postaremos aqui para download, como já fazemos.

É isso. A estreia da equipe Tempo Técnico nas transmissões ao vivo será na quarta-feira, na partida Flamengo x Caracas, pela Libertadores, jogo decisivo para a classificação do rubro-negro na próxima fase. Na transmissão Eduardo Costa, ótimo narrador do Bola Brasil e Rádio ManUtd Br fará a transmissão, com Luccas de Oliveira e Mauricio Neves, ambos do Tempo Técnico, nos comentários.

Aguardem a programação completa e qualquer dúvida é só perguntar no nosso Twitter, o @tempotecnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário